Vendas

Aceitamos encomendas para 2010, para mais informações contacte-nos a partir do nosso e-mail (canarilfonseca@hotmail.com)

domingo, 3 de outubro de 2010

Breve Apresentação

O meu nome é Eurico Fonseca, actualmente com 30 anos, sou criador de canários de cor à 16 anos, além que também sou juíz da OMJ desde 2010 e Juíz Nacional desde 2003.

Faço uma criação de canários familiar, conto com a ajuda de toda a minha família e em especial do meu pai que também é Juiz da OMJ.

Actualmente crio aproximadamente com 150 casais e tiro em média 900 filhotes.

Tento fazer uma seleção com a expriencia que fui aduiqirindo ao longo dos anos e na expectativa de melhorar sempre, com muita dedicaçao e empenho da minha parte e de quem me apoia, tenho conseguido assim superar os meus objectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário